sexta-feira, fevereiro 26, 2010


O inicio é o começo de tudo RS *

2
Eu sei que o titulo deste post é MUITO óbvio , eu pensei até em zoar o cara que eu escreveu isso , mais depois vi que era lógico ! E como este é o inicio do meu blog , pode ser o começo de algo , só não sei o que , nem porque !
A única coisa que eu sei , é que eu queria ter um espaço pra faser o que eu gosto e aqui é este espaço . E o que eu gosto ?
Bom , eu gosto de escreve (eu sei que isso pra alguns é novidade) , e gosto principalmente de ser MENINA :D
E como quase a maioria das meninas eu sou dedicada e vou me dedicar a meu blog !
Mais pra ele dar certo ele tem que ser interessante e ter um público alvo , e o meu público escolhido foi o público Teen feminino *-*
Por que ? Porque os assuntos de meninas , são os meus assuntos !
Eu não sou uma Talita Rebouças , num sei escreve perfeitamente bem , erro muitas palavras , mais aqui o que vale é a intenção :D
Então espero que gostem disso aqui DHADAIOODAIADIHODAH '-'
Tchaaaaau ! ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa AMEI esse blog, se continuar assim vai bombar muito *-* parabeeens

mii zanetti disse...

que liiindo Sully! (L)

 

xSully ! © 2009. Design By: Evelyn's Place