sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Desilusão amorosa : quem nunca teve ?

2


Bom dia caras leitoras ! =D
Quem nunca sofreu por um amor levanta a mão aê ... pois é , TODO mundo já sofreu por um amor mal correspondido , machucado , quebrado , DESILUDIDO !
E hoje eu vim dizer uma coisinha pra vocês : PAREM DE SOFRER AMORES *-*
Imaginem o seguinte :
Um casal de namorados , que estão juntos a um BOM tempo , estão no auge do seu namoro . Mais , o cara decide terminar com a menina dizendo que num gosta mais tanto dela .
Isso é o que mais acontece nos fins de namoro ! Na mente do cara , quando a garota ouvi isso automaticamente ela vai vira uma sem sentimentos igualzinho a ele , mais o que ele não sabe , é que na nossa cabeça esta passando mil ideias do tipo " porque isso aconteceu comigo ? " " onde tá o amor dele por mim ? " " onde será que eu errei " , e eu digo pra vocês : A CULPA NÃO É NOSSA !
A gente se esforça por eles , tenta fazer eles felizes , mais a crua e nua verdade e que nos sempre fomos e sempre seremos mais maduras :D
Ou então ouçam o que minha mãe me diz :
- Filha , namora é algo sério , seu namorado tem que ser um cara que você conheça , já tenha uma amizade , que você saiba dos gostos dele e que combine com você !
É mãe , eu já arrumei um cara assim pra mim !
E vocês amigas , também podem achar , basta olha quem está dos eu lado amores , por mais óbvio e incrível que pareça o cara que NÃO vai te desiludir está mais perto do que vocês pensam ... ou não !
Eu quero que vocês entendam que as desilusões são MUITO normais na nossa idade , porque a gente sente tudo mais intenso mesmo , e quando isso acontece amigas , não achem que é o fim dos tempos , que vocês são horríveis e coisas do tipo =D
Até mais amigas *-*

2 comentários:

Jaqzinhah disse...

Sully , é vdd flor...

desilusões amorosas são mto comum...
Eu penso da seguinte forma: Se a pessoa que voce quer não tá nem ai você não tem que ficar se culpando por isso...
O coração da gente é complicado...
Meninas não se culpem por nada! E tentem ser felizes, por mais que seja dificil!

:)

bjO

jessica disse...

oun. amiga q lind amei o post... e o blog tbm

verdade linda desilusoes acontecem com todos na nossa idade devem ser vistos como fases de amadurecimento tbm ... eu tbm graças a deus olhei pro lado e a mais d 1 ano percebi o amor da minah vida ... + meninas q estiverem passando por isso .. relaxem xorem bastante extravazem suas emoçoes e depois coloke um lindo sorriso no rosto e sig alinda e poderosa

;) bjoo

 

xSully ! © 2009. Design By: Evelyn's Place